Arquivo do autor:baudosurf

Os números do Baú do Surf em 2012

Os duendes de estatísticas do WordPress.com prepararam um relatório para o ano de 2012 deste blog.

Aqui está um resumo:

600 pessoas chegaram ao topo do Monte Everest em 2012. Este blog tem cerca de 5.700 visualizações em 2012. Se cada pessoa que chegou ao topo do Monte Everest visitasse este blog, levaria 10 anos para ter este tanto de visitação.

Clique aqui para ver o relatório completo

Anúncios
Categorias: Momentos Históricos, Variedades | Deixe um comentário

Entrevista com Mano Ziul

Billabong Rio Pro em maio de 2011

Assista o vídeo onde Mano Ziul explica um pouco sobre a Beach Byte, a
sua importância dentro do Circuito Mundial de Surfe, quando começou a atuar nos eventos e algumas mudanças que a tecnologia proporcionou nas competições.

Fonte: RicoSurf.com

Categorias: Campeonatos, Entrevistas, Eventos, Personalidades do Surf | Deixe um comentário

Surf e Carros, uma parceria das antigas

Durante o final dos anos 50 e o início dos anos 60 no sul da Califórnia o Surf  e os Carros formavam uma bela parceria, principalmente os do tipo Hot Rods,  aqueles carros clássicos antigos, geralmente das décadas 20,30 e 40. Hoje em dia esses carros são mais encontrados em exposições e eventos realizados pelos adeptos do Tuning. esses carros clássicos customizados. Confira nas fotos algumas trips da época…

Fotos/Fonte: http://papanuisays.blogspot.com.br
Categorias: Do Fundo do Baú | Deixe um comentário

Museu do Surf em Santos

Veja as fotos tiradas dos pôsteres de campeonatos antigos com grandes surfistas da época dos anos 80 e 90 no museu de Santos – São Paulo – Brasil

Se você acha que conhece algum desses surfistas nos cartazes pode arriscar, é só deixar seu comentário…

Categorias: Campeonatos, Do Fundo do Baú | Tags: , | 1 Comentário

Primeiro Campeonato de Surf na Califórnia

Como podemos ver as mulheres sempre marcaram presença nos campeonatos de Surf…
1º Campeonato Nacional de Surf, realizado em Long Beach, Califórnia,
em novembro e dezembro de 1938. Glamour publicity photo
Categorias: Campeonatos, Do Fundo do Baú | Tags: , | 2 Comentários

Primeiro Drop

Olá galera,

Este primeiro post é só para explicar um pouco sobre este Blog. Ele foi criado com o foco principal de trazer ao conhecimento de todos e principalmente da nova geração do Surf, um pouco da história dos grandes campeões e mitos que fizeram e continuam fazendo parte da história do Surf no Brasil e pelo Mundo a fora… Por onde andam, em cima da uma prancha ou com ela na prateleira, o que estão fazendo atualmente e muito mais…

Esperamos que gostem da iniciativa, contamos com a sua audiência, com seus comentários e principalmente com as suas sugestões, Participe! Queremos criar aqui um espaço com conteúdo colaborativo, onde todos possam sugir algum nome que marcou história no Surf ou personalidade ligada ao esporte que você gostaria muito de saber notícias, nós vamos buscar no fundo do Baú…

Como ainda não produzimos nenhuma matéria especial gostaria de homenagear algumas meninas surfistas das antigas postando com essa foto…

Essa vai ser a nossa praia,
ALOHA!

Categorias: Primeiro Post | Tags: | 11 Comentários

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: